segunda-feira, 24 de novembro de 2008

noite em branco

Amanhã, escuta a minha voz.

Esta noite, corações negros voltaram tristemente à carpete do meu quarto.
Esta noite baixei os braços. Desisti de te acenar, de acenar ao teu ser, para dizer que estava ali em estado de força maior.
Esta noite trouxe uma atmosfera enublada pelas nuvens de certeza que estavam bem lá no alto.
Esta noite, os pássaros do sul migraram para norte.
Esta noite, todas as luzes de estrelas fizeram a questão de se apagar. E tu? Também fazes essa questão?
Esta noite, a certeza que tinha sobre ti entristeceu, enfraqueceu, enlouqueceu, escureceu.
Esta noite, eu segurei-me e tu caíste.


Este amanhecer, pelo menos, escuta a minha voz.
Este amanhecer deixa, pelo menos, que ela dobre o último degrau da nossa escada.


Hoje, deixa que a força da minha voz sacuda a velha poeira deste lugar.
Hoje, deixa que seja o nosso andamento a moldar o nosso caminho.
Hoje, por favor, não penses no amanhã. Dá-me a mão, vamos fugir do mundo.


imagem: "falando com uma tela"

8 comentários:

Salto-Alto disse...

Lindo lindo lindo lindo!

Queria poder dizer mais, mas agora não consigo.

Anónimo disse...

A última frase arrebatou tudo! :)

Sara, excepcional como sempre, bem sabes! :p

Mas para a próxima ou fazes um texto para mim, ou ao menos faz um alegre e não tão tristonho! -.-'

Rafeiro Perfumado disse...

E para onde fugirias tu? O mundo arranja sempre maneira de nos encontrar...

Salto-Alto disse...

Por imposição de um desafio (que eu ainda não acredito ter aceite), tenho que vir aqui e dizer-te: "Estás desafiada! O desafio está no meu blogue."

Feito! :)

Anónimo disse...

Miuda....tens jeito pra coisa!!!
bj

Anónimo disse...

Claro que eu tinha que dizer mais qualquer coisa, né?

Espero ver alegria num dos teus textos ... sei que vais fazer isso ... por TI!!!

Anónimo disse...

ADORO-TE ........ e tu sabes :)

Nelson Soares disse...

Adorei.

A ultima frase é lindíssima, verdadeira chave de ouro. Parabéns, vou voltar...


Stay Well