quinta-feira, 6 de novembro de 2008

caminho vazio.


Uma estrada vazia de caminho a percorrer.



Perco-me entre sentimentos e pensamentos que teimam em confundir o meu ser até à exaustão.
Sentimentos de mãos atadas por teias-de-aranha.
E nada sobrevive do oxigénio já respirado.

Desejo-te na querença egoista da alma em atingir o ansiado equilibrio.
Vagueio no vai-vem de incerteza constante dos dias.
Certeza do que não está certo, incerteza.

Vagueio,
inevitáveis pontos de interrogação aparecem...
Eu é que estou errada.
Eu sei que eu é que estou errada.

"Dois caminhos divergiam d'um bosque,
Eu escolhi o menos percorrido.
Isso fez toda a diferença."
imagem: "Caminhos"

7 comentários:

Anónimo disse...

Escreves tão bem Sárinha.
Adoro o poema, mesmo!

Muitos beijinhos.

Anónimo disse...

fazes um texto para/sobre mim???

Salto-Alto disse...

Muitos parabéns! Está um máximo este texto! Adorei, sinceramente!
Beijocas!

Sue disse...

Minha qérida Saraaaa!

Está lindo, aliás como sempre!

Um enorme beijinho

Sue

Anónimo disse...

Epa, acho que não é preciso dizer nada porque como é óbvio este texto está boé córtido. :p

PS.: Tiago, não jogas um corno! xD

WOLF disse...

Gostei do que li,acima de tudo a escolha do caminho que embora não seja o mais escolhido,não quer dizer que seja o menos acertado.
Tu fizeste a "magia de comentar",la no meu canto,o que eu agradeço e espero que voltes.
Gostei de aqui vir e voltarei de certeza.

Beijos e bom FDS

Salto-Alto disse...

Andas desaparecida... Está tudo bem?

Beijocas!