sexta-feira, 25 de setembro de 2009

o vento trouxe-te


Ouvi falar de ti. Poderia ter sido algo mau, mas não foi. Lembrei-me dos cheiros, das cores. Das ruas e dos passos. Lembrei-me de ti e sorri. Sorri por ti. Sei que estás bem, que estás feliz. E sorri por mim, que voei falésias à saída do labirinto.

Ouvi dizer que o teu sol brilha, que as tuas amarras te prendem. Que dás passos confiantes no teu cominho… E sorri.


O vento trouxe-te, na brisa que habita a minha sombra. E eu sorri, por saber que lá continuas, e por saber que o vento me leva a ti, na curva do mundo, no instante em que este, afinal, pára.

5 comentários:

Dalva Nascimento disse...

Bendito o vento que traz o perfume
e leva o nosso sentimento...

Uma noite de paz!

Bjs.

Robin K disse...

Com o vento também regressaste.

Bem vinda de volta. Fizeste falta.


Beijo
Robin K

Anónimo disse...

Dei voltas e voltas, pelos mundos e papeis de uma gaveta á muito fechada, ao abri-la uma brisa suave trouxe-me o teu cheiro, as tuas cores e as tuas promessas, não quero evocá-las, nao preciso de as chamar.
Com isto fechei os olhos, deixei-me levar sem arrependimentos, medos, ou vontades secundárias, deixei-me ir na brisa do teu cheiro, por entre caminhos e ferro,desculpa, os caminhos de ferro, que tal como a roma todos os caminhos vão dar, os de ferro a tua janela páram, brisa que me levou sem pedir nada em troca, nao paguei bilhete como de costume, e nisto ja la tava, bati uma, bati duas, bati tres, mas o silencio apenas era interrompido pelo suspirar da tua ausencia, apenas queria te dizer uma coisa menina que devia de ter vindo á janela.
Não chames feliz ao homem que já provou a felicidade no seu estado mais puro, não chames.

PS: Gaveta vai te abrindo, deixame sonhar com a felicidade.


http://www.youtube.com/watch?v=LXmSTaUaGI8

RaquelGil disse...

Sem palavras...como tudo nasce naturalmente em ti, cada detalhe...é eximio o amor que transportas na tua escrita!Que prazer que tenho em partilhar os meus dias contigo!

Minha querida só espero que este vento nunca te faça cair...eu... vou estar aqui! Um beijo enorme

Anónimo disse...

Já tinha saudades de suspirar
ao ler as tuas palavras
Ès um doce...
Bjocas
Carla