terça-feira, 10 de março de 2009

a tua porta

Bati à porta.
Queria saber se, uma vez na vida, estavas para mim.
Queria contar-te histórias que me têm embalado nestes frios dias;
Queria abrir a minha cabeça repleta de ideias e deixar que te envolvessem, dançando em ti.

Bati à porta, ouvi ecoar dentro de casa.
Queria abraçar-te, deixar de lado todo o rancor que aqui dentro esteve camuflado;
Queria contar-te as minhas tristes noites sem ti;
Queria tatuar no teu corpo toda a nossa complexa história, e sublinhar, no fim, que esta não tinha acabado;
Queria sentir-te…

Bati à porta, pela terceira vez.
Observei a minha mão imperfeita num acto repetitivo.
As ideias reproduziam-se, multiplicavam-se, o que me incomodava ainda mais.
Tinha tanta coisa para te contar…
Impaciente e ansiosa, dei por mim a bater com o pé no chão,

A porta abriu vagarosamente…
Uma cabeça inclinou-se por de trás dela, lançada num som que me pareceu “quem é?”
E lá estavas e tu.

9 comentários:

Anónimo disse...

Sem dúvida és especial, esse teu dom é divinal
(eláá até rimou, ahah)

gostei do texto, super apaixonado uhuh

adoro-te imenso, minha sara romon

Rafeiro Perfumado disse...

Desculpa, estava a tomar banho, não querias que viesse abrir a porta só em toalha e todo molhado, pois não? ;)

Robin K disse...

"Bati à porta.
Queria saber se, uma vez na vida, estavas para mim."

Isto podia ter sido escrito por mim.

Blogadinha disse...

Num blogue que desliza à vontade do caracol, aproveito a reentrada para agradecer a tua visita e comentário.

Também eu fiquei rendida às tuas "esgravatadelas". Parabéns pelas mesmas.

Até à próxima.
Bom fds!

Salto-Alto disse...

Que lindo texto! Está mesmo muito giro e super carinhoso! :) E o "bater à porta" tem um sentido metafórico bem especial!

Anónimo disse...

O real é eterno,
e o eterno é real.

Estrela..

Dalva Nascimento disse...

Sue,

Vim retribuir a tua visita ao Interlúdio e estou realmente encantada com os teus textos. Tu escreves muito bem... vou seguir teu blog a partir de agora!

Beijos!

entrelinhas. disse...

estrela? x':

Anónimo disse...

Só a ler trechos, senti-me confortável. E então, experimentei ler tudo.