segunda-feira, 8 de setembro de 2008

"Eva?" ; "Wall.e!"

Confesso que tenho o mau hábito de ouvir uma música vezes e vezes sem conta, gasta-la, desgasta-la, até sufoca-la com a minha ansiedade de querer (re)ver vezes sem conta as lembranças que ela me traz. É realmente bonito dar valor ao trabalho que alguém teve com ela. É realmente bonito entrar na sua atmosfera envolvente. E, é igualmente bonito encontrar a mais simples coisa que faça soltar a magia que há em nós.
E, descobri há pouco, que também tenho esse estranho habito com vídeos como este:




( Coldplay – fix you )

10 comentários:

Salto-Alto disse...

Eu também sou assim! Também ouço e ouço e ouço até me cansar (e demora! ;p)

Beijocas!!!

Rafeiro Perfumado disse...

Também ouves a RFM? Eles são peritos em nos impingir uma música até à náusea, por muito boa que ela seja...

Beijoca!

entrelinhas. disse...

Oh Rafeiro, se fosse só a Rfm xD

pieces of me (Luna) disse...

Também tenho esse vicio....

Ouvir e ouvir, e voltar a ouvir, sentir a essencia da musica, decobrir a entrelinha de cada palavra..de cada frase...
Respirar ao som de cada melodia...chorar com o espelho que vejo em cada uma...sorrir com a energia que me da...
Há pessoas que nao entendem esta fixaçao =)

Mas é excelente saber que ha alguem que partilha do mesmo vicio =)

bjinhuu

entrelinhas. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
entrelinhas. disse...

e acho que nao somos a unicas neste mundo, Luna xD

disse...

Amor, adorei o texto, mas ainda mais o video (sabes bem a importanci que o Wall-e e a Eva têm para mim :$

Amo-te,sabes

- Sá -

entrelinhas. disse...

inclusive, foste tu, Sara , que me mostraste o video :)

"a maré chegou" :')

Anónimo disse...

Blog giro...

Textos fofinhos e sinceros

E claro..Coldplay é sempre coldplay...exelente por sinal =)

Beijinhos

Sue disse...
Este comentário foi removido pelo autor.