quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Quem te ve partir? Quem te ve voltar?



É perturbador encontrar um amigo íntimo que nos desleixou a amizade. Porque a velha química de novo se põe em marcha e a conversa flui. Como se não passasse do capítulo seguinte num livro feito de muitas noites, bastantes palavras, alguns amores e dois dedos de conversa a céu aberto. Mas não é verdade. O coração abre-se; como ele o caixote das recordações e a caixa dos afectos. Mas a caixinha da confiança cega, no interior de tudo o resto, permanece intransigente. A chave enferrujou de tanto esperar,



A Falta que me fazes...

6 comentários:

Anónimo disse...

Ola meu amor !
Sabes que por mais que tenhamos muito amor por os nossos amigos, muitos deles acabam por se afastar de nós. O afastamento deles nem sempre significa que nos esqueceram! Eles por mais longes que estejam de nos, nós temos eles guardadinhos no nosso coraçao!
Mas tal como tu sabes a unica coisa que resta e mesmo lembranças e recordações! Sentir saudades de um amigo que já não temos perto de nós, signica que valeu a pena os momentos passados com ele!!
Nunca chores por aqueles que deixam de estar contigo, pois tu tens eles bem guardadinhos!!
Estarei aqui para tudo Sara !
Tens sido uma verdadeira amiga!
Sabes perfeitamente que não digo isto apenas da boca para fora, mas sim pqe o sinto!
Estarei sempre aqui deste lado, para te apoiar e ajudar ao longo da tua vida!
Amo-te Sara Coisaa =D
BeijinhO enorme!
Gostei de teu Blog..!

P.s -> Amo as coisinhas que tu escreves! Segue os teus sonhos como escritora! Terás futuro garantido de certeza!!! @

entrelinhas. disse...

Meu amor, obrigadissimo por tudo!

Segue em frente, corre quando quiseres, se caires eu vou lá estar para te levantar :'D

Magda, tás no meu <3'zinho.

Amo-te!

Anónimo disse...

Amoreee minha marida perfeita =D
Sbes que n me canso d ler o q escreves pdia tar hras e horas a ler, vezes sem conta q n me ia fartar.
Acho que fzes muito bem em expor o que escreves em que transmites tudo o q sentes e acredito q de certeza q a pessoas que sentem-o da mesma forma q tu mas por vezes n sbem cmo passar isso po papel cmu tu u fzes mas pde ser q us teus textos inspirem muita gente ;)
Amo-te ate ao fim do mundo querida @

Anónimo disse...

Ela escreve tão bem, tão profundas as palavras :')

Anónimo disse...

A miuda que em tda a minha vida eu vi escrever melhor =D
Ela brinca cm as palavras e conjuga-as, de uma meneira tão diferente ..
Amo-te!

JMCerdeira disse...

Curto,muito bem escrito, bom de ler,uma mensagem muito bem transmitida.....tá
lindo. Vais longe rapariga...Adorei.......Beijo