sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

O espaço entre duas portas, faz corrente de ar.

Olhou para o céu, o brilho das estrelas reflectia-se no seu olhar, estrelas luminosas, quentes até, faziam-na sentir-se em casa. A vida estava uma barafunda, como se por esta tivesse passado um furacão de sentimentos, que teve força suficiente para por tudo de pernas para o ar. As lágrimas queriam correr pela face abaixo, mas ela não queria dar a parte fraca. Desviou o olhar do céu, olhou para ele, o rosto da antiga perfeição:
-Está bem. Tu é que sabes.

Virou costas e marcou o seu próprio caminho, pelo escuro, sem saber onde podia apoiar os seus pequenos pés. No meio do escuro, onde nenhuns olhos a fizessem sentir um conforto ocasional, as lágrimas era como que lâminas a querer cortar as suas bochechas rosadas.


A vida não podia correr pior, e ele simplesmente já não estava.

3 comentários:

Anónimo disse...

EU VI ESTE 1º QE TODA A GENTE!




Don't Touch Me Because I'm Famous!


.|.


Nao tenho C'a Paciencia Para Declaraçoes De Amizade Maravilhosas..Tu Sabes Qe Eu Gosto De Ti.|.

Anónimo disse...

Gostei :')

Alia's nao so' deste, mas tambe'm dos outros e dos qe ja' tenho visto mas qe nao tao aqi expostos.

Continua ;)

Beijinho* <3

Anónimo disse...

Ola princesa!
Cada vez que escreves algo, tocas sempre tão fundo..
Hoje ao ler o teu livro [tu sabes do que falo] senti que escreves com o coração. Tudo o que escreves é o que sentes, não inventas nada.
Aprecio bastante o que escerves!
Acho que nasceste "para a coisa"
Já sabes a minha opinião acerca do teu Futuro !
Está nas tuas mãos decidir xD *

AMO-TE irmãzinha !
BeijinhOs @


By: Magda*