sexta-feira, 27 de novembro de 2009

não me mintas.



Não me mintas. Não me contes histórias de fadas, não me tapes com pozinhos mágicos.

Não me mintas. Não queiras que caia nas tuas teias, não me apanhas com essa facilidade.

Não me mintas. Não me enganes dizendo que seguindo o vento irei ser feliz.

Não me mintas. Não me faças sentir mal por permanecer resguardada da tua corrente.

Não me mintas.

Não me mintas sobre tensos fios que na realidade estão cortados.

Não me mintas sobre lágrimas que derramaste. E, sinceramente, ainda espero receber enciclopédias de desculpas no meu correio, vindas de ti.

Eu não te minto. A fogueira das minhas acusações extinguiu-se, e não me faças sofrer por isso.

Eu não te minto, já não sou criança e já não caio nos teus contos.

8 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

No correio? Tu já viste o tamanho das caixas? Aquilo nem um livro lá cabe, quanto mais uma enciclopédia. Já para não falar das costas do pobre carteiro, claro...

a.mar disse...

Olha... a gente vive com linhas...
tu: entre; eu: por ares.
eh eh
Digo-te que adoro comboios. E adoro linhas: as dos carris e as dos cabos de electricidade pelo ar. Não sei, acho que simbolizam a ligação entre as coisas e a circulação energética.

Anónimo disse...

Eu também adoro comboios, linhas, caminhos de ferro, o barulho das portas a abrir, a buzina de partida, o som estridente da travagem de um comboio á chegada á paragem, tudo o que tenha a ver com comboios, tudo.
Desculpa, não resisti :p

LBJ disse...

Quem te mente... Sabe que o faz? Às vezes acreditamos tanto ou queremos acreditar tanto que não nos apercebemos da mentira.

Recomendo-te esta leitura:

http://littleboyj.blogspot.com/2009/11/diario-de-um-louco-impoluto-dia-18.html

É uma parte de uma história onde a mentira existe sem existir para quem a mente...

afectado disse...

pessoalmente prefiro uma verdade dolorosa que uma mentira agradável!

entrelinhas. disse...

como posso nao concordar contigo, afectado? :)

afectado disse...

pode-se sempre discordar, sendo que neste caso me parece melhor concordares ;)

Cor do Sol disse...

Há alturas em que não sei se preferia uma mentira ou mentir.