segunda-feira, 6 de outubro de 2008

uma esperança, um calafrio.


"(...) à meia-noite."


Então, à meia-noite por ti espero, debaixo daquela árvore, perto do banco de jardim, foi ai que combinámos, apenas com o luar iluminando-me o rosto, essa Lua que entoa o canto que chama pelos lobisomens.

À meia-noite, prometo-te que o meu olhar estará a brilhar ansiando a tua chegada, no meu corpo perto daquele banco.

À meia-noite em ponto, à hora de saida das corujas, tal como combinámos, estarei ali de pé, aguardando a tua passagem. E mesmo se nessa noite não ali passares, enterrarei os meus pés no chão como raizes, na esperança que um dia te lembres que, à meia-noite, eu ali estive.

À meia-noite, foi essa a hora que combinámos.

À meia-noite, eu lá estarei.
imagem: Catedral IX

12 comentários:

Anónimo disse...

Lindo!! Mesmo muito lindo!!

Este teu texto diz-me tanto...mas tanto mesmo =')

Gostei mesmo muito... Está muito bem escrito, e traz-me umas recordações pseudo-felizes =')

Beijinhos

P.s. E pensar que tu pensas-te em não posta-lo?!

entrelinhas. disse...

é verdade, pensei em nao tirá-lo do caderno :$ , mas , como gostaste, cá está ele :)

Beijinho!

Anónimo disse...

Está tão giro o teu texto, SuperFula. Eu sabia que tinhas jeito, mas não sabia que tinhas tanto! :D

Força, aí, Sara! :p

Beijinhos com amor do Super Azeite Galo!

Sue disse...

Muito giro...

sem duvida uma esperança, um calafrio...

adorei

*.*

Salto-Alto disse...

Adorei o teu texto! Parabéns!

Muito obrigada pelas visitas ao meu blogue e pelos comentários, até porque foi graças a eles que conheci o teu cantinho!

Beijinhos grandes e volta sempre!

entrelinhas. disse...

ora , ao Azeite Galo tenho a agradecer os autografos no meu dossier, estão realmente muito bonitos :p

e , obrigado pelos elogios!

Um super ataque de oleo com amor

entrelinhas. disse...

à Sue ,
Nada que chegue aos calcanhares dos teus textos, escritora-nata
:)

entrelinhas. disse...

ao Salto-Alto,
obrigada pelas visitas e pelos comentarios, este cantinho também é teu :)

Anónimo disse...

adorei
adorei
adorei
adorei
adorei
adorei
adorei

sabes que gosto da maneira como escreves!
segue em frente amiga!tens futuro! se é o que gostas de fazer, apoio-te a 100% !
quando leio as tuas palavras fico com uma lagrima no canto do olho,lagrima essa de alegria,de felicidade por ter uma amiga com um grande talento!=D

beijinho amor!

Rafeiro Perfumado disse...

Talvez tenhas sorte, acho que hoje não há futebol na televisão... ;)

Beijoca!

Anónimo disse...

Mas ainda tinhas dúvidas sobre as minhas capacidades de escrita? Sou um daqueles que anda para aí super-famoso, que se farta de dar autografos, normal que estejam lindos! :D

De nada, Sara, sempre às ordens e já sabes, força aí, tens muito talento! :)

entrelinhas. disse...

à Sara do Pastel, daqui a Sara do Tobias :D

Muito obrigado, ansiosa para que o Baleal chegue, outra vez!

Beijo!