domingo, 9 de março de 2008

Trinca, deixa meio e deita fora.

O Sol que me aquecia a face sempre foi mais que suficiente para sobreviver, mas precistem as coisas fúteis ditas essenciais para a vida também, quando não o são (nem pouco mais ou menos).


Os punhais são sempre os mesmos, os homicidas os mesmos são, mas a dor, essa, é cada vez pior. É de preferencia saber a verdade, do que cair na ilusão do sonho, ou na escuridão da mentira. Magouo-me com a verdade, mas na verdade pouco me importa.


Diferente? Não, estranha. É a única explicação que encontro para as perguntas que não sei responder. "É estranho..." , sim eu sei. Tudo é realmente estranho quando não aceitamos o hoje em dia, quando nao queremos aceitar toda a amargura da vida. E sim, eu também tenho sonhos. Sei é limitá-los até onde quero, sei conjugá-los.


Não consigo olhá-lo de frente, que estupidez. Poder admirar a beleza da Lua e não conseguir encarar a fonte da vida, sim é estranho.
E o Mundo continua a girar, ninguem o pára, o mar ondula e ai de quem o interrompa, e o sonho cresce, imparável.

5 comentários:

Anónimo disse...

Se pedires com jeitinho talvez pendure este na parede também.

Amo-te

Anónimo disse...

LINDO :')

Anónimo disse...

Para mim sem duvida o melhor <33

Anónimo disse...

Esse teu jeitinho imcomparável :D
Amo-te!
Obrigado por aquela 2ª opurtonidade @

Anónimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!